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Michelin
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Michelin

Michelin Primacy 3 205/50 R17 89W

Michelin

Michelin Primacy 3 205/50 R17 89W

Michelin - Fabricado em França, uma das mais conhecidas marcas no mercado, produto de qualidade e preço alto.

Medidas dos Pneus
205/50 R17 89W 
Disponibilidade:
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus:
Pneus de verãoSo
Velocidade:
W: Aprovado até 270 km/h
EAN:
3528702051986
Número do artigo:
R-217697
Etiqueta EU para pneus:
DEX:
Comentários dos clientes:
(12)
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  • Sobre Michelin

A SUA SEGURANÇA MULTIPLICADA POR TRÊS

  • Excelente em travagem sobre solo seco
  • Excelente em travagem sobre solo molhado
  • Excelente em aderência em curva sobre solo molhado

MICHELIN é a marca preferida pelos construtores europeus

MICHELIN Primacy 3 substituirá progressivamente a gama MICHELIN Primacy HP

Durou 11 meses a mais do que seus concorrentes (1) (2)

Recomendado por 86% dos consumidores (3)

(1) Os resultados dos testes realizados pela DEKRA TEST CENTER, a pedido da Michelin, em 2014 ou 2015, dependendo dos intervalos, diferença entre média milhas para MICHELIN gamas seguinte vs seus concorrentes: MICHELIN Primacy 3 vs BRIDGESTONE Turanza T001, CONTINENTAL ContiPremiumContact 5, DUNLOP Sport BluResponse, GOODYEAR EfficientGrip Performance, PIRELLI Cinturato P7 Ecoimpact.

(2) a quilometragem do Consumidor anual: distância média anual de 7891 milhas / ano (em milhas / veículo), ou seja 658 milhas / mês. 2013 Estudo Insee.

Para garantir a qualidade e desempenho de seus pneus faça o download nossas recomendações de segurança para saber mais sobre a nossa segurança e conselhos de utilização.

(3) Primacy 3 é Test do vencedor do Teste de pneu de Verão ADAC em fevereiro de 2015, medida 205/55 R16 91V

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

PRIMACY 3 tyre review

Média de 1.275 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 12.217
25.12.2020 from Ricardo
Pneu michelin primacy 3 é original de fábrica nos HRV 2016. Pneu extremamente ruidoso; parece que o veículo está com rolamento roncando, contudo são os pneus michelin; No forum HRV aqui no Brasil há inúmeros relatos desse problema. Esses pneus michelin primacy 3 "escamam" com facilidade, provocando o ruído; Antes de descobrir que o problema estava nos pneus, fiz a burrice de substituir os bridgestone turanza er33 originais do civic (desgaste natural de uso) por michelin primacy 3, resultado: logo de imediato percebi que os pneus faziam bem mais ruído que anteriores (mesmo desgastados). Os primacy que coloquei no civic estão novos, então ainda não tenho relato de escamação do pneu, mas já prevejo esse problema e, para evitar que a garantia diga que é problema da suspenção do veículo, vou registrar todas as vezes que estou calibrando o pneu, bem como guardar as notas fiscais dos serviços de alinhamento e balanceamento, pedindo, ainda, que a empresa prestados de serviço emita um "laudo" das condições do veículo (suspensão).
21.10.2018 from Joaquim Moreira
Bons pneus para o uso diario para quem procura segurança e conforto. Talvez a parte peor sera o desgaste, pois os meus com 45 mil/Km, estão já pedir substituição, principalmente os da frente.
26.08.2014 from Filipe
Pessimo pneu para mercedes, ruidoso , provoca vibraçoes no habitáculo. Boa aderencia e bom piso mas o desconforto que traz nao compensa.
Ver mais avaliações
Marca Michelin
Linha de modelo Primacy 3
Dimension 205/50 R17 89W
Largura do pneu 205
Perfil de pneu 50
Construction type R
Medidas dos Pneus 17
Índice de carga do pneu 89
Índice de velocidade (W)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No

Michelin – Levamo-lo mais longe.

A visão dos nossos fundadores, Edouard e André Michelin, tem guiado o desenvolvimento da marca MICHELIN há mais de 125 anos: tornar a condução tão simples, segura e confortável que possível – primeiro com pneus e rodas inovadoras, seguido pelos mapas de estrada, guias de viagem, e contribuições em prol da melhoria das infraestruturas de trânsito. Em conjunto com isto vem um forte compromisso com o ambiente, em que a mobilidade moderna tem de ser sustentável e não prejudicial para o ambiente.

Todos os anos o Grupo Michelin produz mais de 178 milhões de pneus em 68 instalações de produção em 17 países, e a nossa rede de vendas opera em mais de 170 países. A nossa gama de produtos é variada: desde bicicletas, carros de passageiros, camiões, motociclos, e pneus de trator, a pneus de 5 ton. para máquinas de movimento de terras. A Michelin emprega 111,700 pessoas por todo o mundo e é proprietária de uma das mais antigas, mais famosas marcas registadas do mundo – o lendário Homem Michelin.

Desenvolvimento Alvo: MICHELIN Performance Total

No desenvolvimento de novos produtos, a Michelin procura dedicadamente o conceito de “Michelin Performance Total”, apoiada em padrões rigorosos de trazer sempre junto um número de características de performance para um pneu, para conseguir resultados ótimos. Nós seguimos esta filosofia não apenas no desenvolvimento dos nossos produtos padrão, mas também em desportos motorizados. Vários desenvolvimentos técnicos ajudam a aliviar o peso ao ambiente, condutores, e empresas. Escondidos da vista no revestimento dos pneus, design do rasto, e compostos de borracha, durante toda a vida deles, os pneus Michelin mostram o seu potencial máximo: eles oferecem uma excelente aderência, vida longa e redução no consumo graças a sua baixa resistência na rotação.

Para compreender melhor as condições a que os pneus estão sujeitos no dia a dia, no verão de 2014 a Michelin iniciou um projeto de investigação único – o Lab. de Uso da Estrada. Veículos de 3,000 condutores na Europa foram equipados com um aparelho de medição especial para recolher informação sobre o uso dos pneus. Estas conclusões valiosas estão a ser usadas no desenvolvimento de futuros modelos de pneus, tornando-os melhor equipados para as necessidades de condutores reais.

*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.