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Goodyear
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Goodyear

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 235/30 R20 88Y XL

Goodyear

Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2 235/30 R20 88Y XL

Goodyear - Fabricado nos EUA, produto de qualidade e no segmento de preços altos.

Medidas dos Pneus
235/30 R20 88Y XL 
Disponibilidade:
disponível
Pneus:
Pneus de verãoSo
Velocidade:
Y: Aprovado até 300 km/h
EAN:
5452000372284
Número do artigo:
R-226412
Etiqueta EU para pneus:
DEX:
Comentários dos clientes:
(12)
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Preço de lista*   287,50 €
232,00
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Goodyear Eagle F1 Asymmetric 2

O pneu de desempenho ultra elevado que proporciona distâncias de travagem mais curtas quando isso é mais importante.

Principais Vantagens:

Distâncias de travagem mais curtas em piso seco e molhado
Trave com segurança quando todas as fracções de segundo contam, graças à tecnologia ActiveBraking, que aumenta o contacto do pneu com a estrada ao travar. Em testes comparativos com concorrentes líderes, o Eagle F1 Asymmetric 2 alcançou uma distância de travagem três metros mais curta em piso molhado e dois metros mais curta em piso seco.

Condução de elevado desempenho
Tire o máximo partido do seu veículo de alta potência. O composto de sílica aumenta a aderência para permitir uma condução confiante em piso seco e molhado. A estrutura rígida da carcaça aumenta a precisão da direcção a alta velocidade. Recentemente escolhido como pneu instalado de fábrica para o novo Mercedes-Benz CLS.

Maior eficiência de combustível
A tecnologia FuelSaving da Goodyear ajuda a reduzir os custos de combustível e as emissões de CO2. A construção leve significa que o pneu necessita de menos energia para rolar, enquanto o composto de sílica reduz a geração de calor.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

Eagle F1 Asymmetric 2 tyre review

Média de 1.499 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 10.222
03.11.2015 from Gul Alu
Os melhores que já tive!
10.05.2014 from Carlos Delgado
Really good tyres over dry surfaces (i have 2 at the front axle) both turning high speed or braking. Also noticeable the lighter weight wich provides less effort on the driving wheel, hence better comfort. But not so good over wet tarmac, so far had couple of unexpected front slides while turning even at slow speeds... would not recommend for wet. Definetly recommended for dry!
01.04.2013 from Romeu
os pneus devem ter algum defeito pois não conseguem calibra-los bem.Já fui a 2 sitios e disseram me que já não são os primeiros a acontecer isso.Não sei se é do fabrico.As jantes não estão empenadas.é mesmo do pneu. Próxima marca que vou comprar Continental. Goodyear NÃO OBRIGADO.Fico com o prejuizo mas com uma linção bem aprendida.
05.11.2011 from Tiago Rodrigues
Na neve ainda nao foram testados
Ver mais avaliações
Marca Goodyear
Linha de modelo Eagle F1 Asymmetric 2
Dimension 235/30 R20 88Y XL
Largura do pneu 235
Perfil de pneu 30
Construction type R
Medidas dos Pneus 20
Índice de carga do pneu 88
Índice de velocidade (Y)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No

*Os preços da lista (quando não estiverem expostos) representam uma base de cálculo líquido para determinar os preços de venda entre os produtores e distribuidores das mesmas. De forma alguma estas não representam os preços finais de venda que são usualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
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