Nós utilizamos cookies. Ao usar a página, concorda com a utilização.
OK
Dunlop
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Dunlop

Dunlop Sport Maxx RT 245/35 ZR18 (92Y) XL

Dunlop

Dunlop Sport Maxx RT 245/35 ZR18 (92Y) XL

Dunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .

Medidas dos Pneus
245/35 ZR18 (92Y) XL 
Disponibilidade:
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus:
Pneus de verãoSo
Velocidade:
(Y): Aprovado mais de 301 km/h
EAN:
5452000425089
Número do artigo:
D-119959
Etiqueta EU para pneus:
DEX:
Comentários dos clientes:
(10)
Para mais perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos via reifen-guru​@delti.com
No momento, este produto não está disponível no estoque
Price per item, Incl. VAT
Entrega gratuita*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

  • Descrição
  • Etiquette EU para pneus
  • Comentários dos clientes
  • Especificaciones técnicas

Aderência e travagem ao nível dos desportos motorizados para uma experiência de condução dinâmica. Aderência excepcional em piso seco e molhado. Maior controlo em curva. Distâncias de travagem mais curtas a velocidades de auto-estrada. Design eficiente em termos de combustível.

Aderência excepcional. O Sport Maxx RT oferece uma excelente aderência em piso seco e molhado graças à tecnologia de composto adaptável. Os polímeros derivados dos desportos motorizados adaptam-se às texturas da superfície da estrada, maximizando o contacto com o piso e aumentando a aderência.

Maior controlo em curva. Desfrute de uma condução estável a alta velocidade com transições suaves das rectas para as curvas. Os grandes blocos nos ombros exteriores ajudam a melhorar a estabilidade e a condução nas curvas. Distâncias de travagem mais curtas a velocidades de auto-estrada. Os inovadores blocos de Travagem Curta da Dunlop ajudam a garantir distâncias de travagem mais curtas ao viajar a velocidades elevadas. Concebidos para a condução de alto desempenho, estes blocos extra rígidos aumentam o contacto com a estrada quando a força de travagem é aplicada.

Design eficiente em termos de combustível. O Sport Maxx RT apresenta uma construção leve para reduzir a resistência ao rolamento – reduzindo o consumo de combustível e as emissões de CO2 .

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Composto Adaptável. Tecnologia de composto que utiliza polímeros derivados dos desportos motorizados para se adaptar à textura da superfície da estrada. Com um contacto melhorado ao nível microscópico, o contacto global entre o pneu e a estrada aumenta.Vantagens Aderência e desempenho de travagem superiores

Blocos de Travagem Reforçada. Blocos de rigidez elevada que mantêm a rigidez quando a força de travagem é aplicada. A maior rigidez ajuda a garantir o contacto ideal com a estrada ao travar a velocidades elevadas.Vantagens Distâncias de travagem mais curtas, especialmente a velocidades elevadas.

Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, aderência elevada em piso molhado e em condições de frio, desgaste reduzido.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Design Assimétrico do Piso. O design assimétrico do piso proporciona uma condução e uma resistência à aquaplanagem melhoradas. A nervura central contínua aumenta a estabilidade e a precisão. A disposição assimétrica dos sulcos aumenta a aderência em superfícies secas e molhadas.Vantagens Desempenho melhorado em linha recta e em curva, maior resistência à aquaplanagem.

Perfil mais plano do piso. A nova geração de pneus Dunlop apresenta um perfil mais plano do piso, com uma percentagem 4%-8% maior da área de contacto, dependendo da medida e tipo de pneu. A área de contacto maior proporciona mais estabilidade e melhor resposta de estrada, permitindo que os pneus respondam de forma rápida e precisa.Vantagens Maior estabilidade e precisão de direcção, desgaste reduzido das extremidades, excelente estabilidade e precisão em curva, aderência superior em piso seco.

Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.

Composto Dual Silica. Este composto melhora o desempenho de aceleração e promove um desgaste reduzido.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, excelente condução em estrada no Verão e no Outono, aderência elevada, resistência ao desgaste.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

Sport Maxx RT tyre review

Média de 1.815 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 10.480
20.10.2013 from Jose de catro
Excelentes pneus
Ver mais avaliações
Marca Dunlop
Linha de modelo Sport Maxx RT
Dimension 245/35 ZR18 (92Y) XL
Largura do pneu 245
Perfil de pneu 35
Construction type ZR
Medidas dos Pneus 18
Índice de carga do pneu 92
Índice de velocidade ((Y))
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.