Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.
Dunlop
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Dunlop

Dunlop SP Winter Sport 3D 225/50 R17 94H AO

Dunlop

Dunlop SP Winter Sport 3D 225/50 R17 94H AO

Dunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .

Medidas dos Pneus
225/50 R17 94H AO 
Disponibilidade:
disponível
Pneus:
Pneus de invernoWi
Marcação M+S -Lama e Neve
simbolizado por um floco de neve
Velocidade:
H: Aprovado até 210 km/h
EAN:
4038526320384
Número do artigo:
D-111508
Etiqueta EU para pneus:
EU
European Production
Para mais perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos via reifen-guru​@delti.com
Preço de lista*   170,50 €
138,00
Price per item, Incl. VAT
Entrega gratuita**
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis***
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

  • Descrição
  • Etiquette EU para pneus
  • Especificaciones técnicas

Concebidos para lhe assegurar uma excelente tracção em baixas temperaturas na estrada coberta de neve e gelo. O modelo Dunlop SP Winter Sport 3D. com uma nova mistura de Silica, para oferecer uma estabilidade e elasticidade a baixas temperaturas durante o inverno.

A mistura empregue permite eliminar o efeito de aquaplanagem mantendo uma boa tracção em estrada molhada. Tres camadas com diferente densidade , para diversificar a tracção, travagem e aceleração na neve e gelo. Este modelo radial para tem uma grande aplicação no inverno em diferentes postos.

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Composto Silica-Plus. Um composto do piso derivado dos desportos motorizados que oferece níveis elevados de aderência, especialmente em piso molhado e a baixas temperaturas.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, aderência elevada em piso molhado e em condições de frio, desgaste reduzido.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Sistema de Lâminas Múltiplas. As condições de condução no Inverno podem variar muito. Desde frio e seco até neve e gelo, estas condições exigem demasiado dos pneus. O sistema de lâminas múltiplas da Dunlop supera este desafio com diferentes tipos de lâminas para as diversas condições em estrada durante o Inverno.Vantagens Desempenho consistente em diversas condições no Inverno.

Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.

Condução excepcional em piso seco. O SP Winter Sport 3D beneficia da Tecnologia Dunlop Touch, aumentando a sensibilidade em relação à estrada – crucial para uma excelente condução e controlo. A nova lamela 3D com interbloqueio cria uma área mais rígida nos ombros que melhora a condução e a estabilidade em piso seco.

Excelente aderência em piso seco e molhado. O composto especial de sílica permanece flexível a baixas temperaturas para fornecer níveis elevados de aderência em estradas secas e molhadas. A pressão é distribuída uniformemente por uma vasta área de contacto, ajudando a manter a aderência à estrada.

Resistência à aquaplanagem. Os sulcos direccionais resultam numa drenagem rápida e sem turbulência da água, aumentando a resistência à aquaplanagem.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

Marca Dunlop
Linha de modelo SP Winter Sport 3D
Dimension 225/50 R17 94H AO
Largura do pneu 225
Perfil de pneu 50
Construction type R
Medidas dos Pneus 17
Índice de carga do pneu 94
Índice de velocidade (H)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No

*Os preços da lista (quando não estiverem expostos) representam uma base de cálculo líquido para determinar os preços de venda entre os produtores e distribuidores das mesmas. De forma alguma estas não representam os preços finais de venda que são usualmente pagos.

**O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
***Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.