Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e publicidade, providenciar funcionalidades para redes sociais e analisar o tráfego do website. Adicionalmente, partilhamos com redes sociais, parceiros de publicidade e de análise estatística, informações relacionadas com a forma como utiliza o nosso website. Caso continue a utilizar o website, você concorda com a utilização dos nossos cookies.
Dunlop
Nós fornecemos apenas o pneu. Se algum aro for mostrado em nossas imagens, é apenas para facilitar a visualização.
Dunlop

Dunlop SP Sport Maxx 225/35 ZR19 88Y XL *

Dunlop

Dunlop SP Sport Maxx 225/35 ZR19 88Y XL *

Dunlop - Fabrico japonês, produto de alta qualidade e alto preço .

Medidas dos Pneus
225/35 ZR19 88Y XL * 
Disponibilidade:
No momento, este produto não está disponível no estoque
Pneus:
Pneus de verãoSo
Velocidade:
Y: Aprovado até 300 km/h
EAN:
4038526280510
Número do artigo:
R-142618
Etiqueta EU para pneus:
DEX:
Comentários dos clientes:
(4)
Para mais perguntas ou dúvidas, por favor contacte-nos via reifen-guru​@delti.com
No momento, este produto não está disponível no estoque
Price per item, Incl. VAT
Entrega gratuita*
Prazo de entrega de 3 - 6 dias úteis**
30 dias de garantia de devolução
Mais de 460 estações parceiras

Adicione um produto para comparar

  • Descrição
  • Etiquette EU para pneus
  • Comentários dos clientes
  • Especificaciones técnicas

Dunlop SP Sport Maxx

Um pneu ideal para estrada seca. Alto indece de velocidade, excelente tracção e travagem. Aderência e resposta excepcionais em piso seco para condução desportiva de alto desempenho.

  • Aderência superior em piso seco
  • Condução precisa e resposta rápida
  • Estabilidade a alta velocidade e em curva

Condução excepcional em piso seco e molhado. A Tecnologia Dunlop Touch está na base do desempenho excepcional do SP Sport Maxx. A pressão é distribuída uniformemente pelo pneu, colocando mais borracha em contacto com o piso. A transição das rectas para as curvas é suave, proporcionando mais tempo para sentir a estrada e reagir, quando necessário.

Extraordinário desempenho de travagem e aceleração. Comprovado na pista de corridas, o composto de borracha oferece uma maior aderência em piso seco e molhado. A resposta da aceleração torna-se mais rápida e os tempos de travagem tornam-se mais curtos. O composto resistente é durável para proporcionar uma quilometragem mais elevada.

Elevada resistência à aquaplanagem. O SP Sports Maxx tem um bom desempenho em todas as condições de tempo chuvoso. As zonas especiais do piso evacuam rapidamente a água por baixo da zona de contacto com o solo, reduzindo o risco de aquaplanagem em condições de chuva intensa.

Estabilidade e conforto. Desfrute de uma condução suave e precisa graças ao design com nervura central estável. O padrão do piso minimiza o ruído, proporcionando uma condução mais confortável e silenciosa.

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Sistema específico de assentamento do talão. Reforça a ligação entre o pneu e a jante para uma experiência de condução mais precisa. Tal como a aderência entre a sua mão e o volante, o Sistema Específico de Assentamento do Talão aumenta o controlo e transmite um feedback da estrada excepcional.Vantagens Maior feedback da estrada, maior estabilidade e precisão.

Jointless Belt (JLB). Tecnologia Hybrid Overlay que reduz as deformações circunferenciais a velocidades elevadas.Vantagens Estabilidade superior a alta velocidade, desgaste suave e uniforme.

Protecção Máxima da Flange (MFS). Sistema de protecção da flange da jante. O MFS utiliza um perfil de borracha que percorre a circunferência do pneu por cima da flange da roda. Isto cria uma zona de protecção.Vantagens Protege as jantes de liga dispendiosas de impactos nos passeios.

Piso Multi-Raio (MRT). Os modelos MRT utilizam dez raios diferentes e são mais precisos. O resultado é uma distribuição altamente eficaz da pressão pela área de contacto com a estrada. O efeito são transições de recta para curva mais suaves, possibilitando reacções mais precisas e progressivas.Vantagens Controlo consideravelmente melhor da evolução do contacto em todas as condições de condução, condução com boa resposta em piso seco e molhado, maior controlo em curva.

Composto Dual Silica. Este composto melhora o desempenho de aceleração e promove um desgaste reduzido.Vantagens Extraordinário desempenho de travagem e aceleração, excelente condução em estrada no Verão e no Outono, aderência elevada, resistência ao desgaste.

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

Etiqueta UE do pneu / classes de eficiência

A União Europeia introduziu a Etiqueta de Pneus da UE através do Regulamento (Nº 1222/2009), de forma idêntica e vinculativa para todos os países membros da UE. Aplica-se a pneus para veículos ligeiros de passageiros, veículo ligeiros comerciais e veículos pesados comerciais, produzidos após 01/07/2012.

Três áreas diferentes são testadas: resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e o ruído produzido pelo pneu na estrada.

Os seguintes pneus não foram afetados pela nova Etiqueta de Pneus da UE: pneus recauchutados, pneus off-road profissionais, pneus de corrida, pneus com dispositivos adicionais para melhorar a tração, tais como pneus com pregos ou pitons, pneus de emergência Tipo T, pneus especiais para utilização exclusiva em veículos registados antes de 1 de outubro de 1990, pneus com velocidade máxima permitida de 80 km/h, pneus para jantes com um diâmetro nominal inferior a 254 mm, ou igual ou superior a 635 mm.

Com este regulamento, a União Europeia pretende promover a eficiência económica e ecológica no tráfego rodoviário, assim como aumentar a segurança na estrada, e por outro lado, providenciando aos consumidores mais transparência acerca dos produtos, servindo também como uma base sólida para a decisão de compra.

Durante as etapas inicias da sua implementação, especialistas criticam o facto de, infelizmente, a Etiqueta de Pneus da UE exibir poucas características dos produtos. Para além da resistência ao rolamento, aderência em piso molhado e ruído em rolamento, que constituem o principal foco da nova rotulagem de pneus da UE, os pneus possuem características bastante mais importantes em termos de segurança, tais como as suas propriedades de segurança em aquaplanagem, estabilidade de condução, vida útil, distâncias de travagem em superfícies secas e húmidas, comportamento em condições extremas de inverno, etc.

Os fabricantes de pneus salientam que os resultados dos testes conduzidos por várias instituições e revistas independentes, continuam a ser uma plataforma importante de informação para o consumidor final. Estes testes são tipicamente focados em características adicionais de segurança dos produtos, para além das qualificações padrão da rotulagem de pneus da UE, o que é sempre importante para o consumidor.

SP SPORT MAXX tyre review

Média de 1.419 relatórios de teste
Aderência em piso seco
Características de travagem em piso seco
Aderência em piso molhado
Características de travagem em piso molhado
Aderência na neve
Conforto de condução
Ruídos interiores
Desgaste do pneu
Consumo de combustível
Quilómetros percorridos 15.136
27.12.2011 from Pedro Oliveira
Desgaste acentuado nas laterais interior com extrior do pneu com pressão correcta
Ver mais avaliações
Marca Dunlop
Linha de modelo SP Sport Maxx
Dimension 225/35 ZR19 88Y XL *
Largura do pneu 225
Perfil de pneu 35
Construction type ZR
Medidas dos Pneus 19
Índice de carga do pneu 88
Índice de velocidade (Y)
With/Without Valve (TT/TL) O pneu necessita de câmara de ar
M/C No
*O preço inclui embalagem, custo de transporte e IVA para Portugal continental.
**Mais de 90% de nossos pedidos chegam ao cliente dentro do prazo de entrega definido.